Como é seu relacionamento com sua mãe? A Constelação Familiar pode te ajudar.
Tomar o amor da minha mãe significa ser inundada pelo amor dela, pelas alegrias e tristezas, pelas lutas vencidas e frustações, do jeito que ela pôde e sabe amar
Hoje entendo que a mãe é uma mulher como tantas outras, que sofreu, que pode não ter recebido amor e cuidados que merecia, pode ter sido uma filha ferida na infância ou na adolescência, que talvez não tenha sido olhada e cuidada, sendo assim, a falta destas experiências tão boas e necessárias lhe privou do saber e do valor da troca.
Através da Constelação Familiar pude dizer SIM para o que aconteceu!
- Que foi como foi;
- Dizer SIM com a Alma;
- Ao invés de julgá-la pude dizer o quanto senti sua falta, falta do seu AMOR, do seu ACOLHIMENTO e do seu OLHAR;
- Troquei a dor pelo entendimento;
- Escutei as palavras que vieram do fundo do seu coração;
- Que SENTIA MUITO, que NÃO FOI SUA INTENÇÃO, que ela estava envolvida com questões do seu passado e não se deu conta do que estava acontecendo;
- Que não sabia como poderia ter feito diferente.
As emoções e sentimentos foram tomando conta do meu coração e sobrepondo todos os julgamentos. O amor foi reconhecido, descobri que TUDO é por AMOR.
Assim as curas estão acontecendo em mim gradativamente, pontos de vistas sendo mudados, novas sensações de calma e entendimento.
Mudanças sutis e outras mais expressivas a cada dia, brotam como um alivio, para SEGUIR EM FRENTE EM DIREÇÃO A VIDA. Passei a olhar a vida com mais prazer, com mais vitalidade. Tomei a força que vem dela!
Sabemos de inúmeros casos de abandono, de exclusão e de muitas dores. Sei que algumas mães são ou foram ausentes por diversos motivos.
Mas acima de tudo, a Constelação Familiar Sistêmica, trouxe para a atualidade, algo simples e essencial, e que facilita nosso entendimento a partir de qualquer realidade, trouxe a RECONSCILIAÇÃO.
Quando a alma se reconcilia, é que ocorre a cura necessária para desemaranhar bloqueios e deixar que as relações fluam, principalmente entre MÃES E FILHOS(AS).
A RECONSCILAÇÃO DE ALMA CURA, PERMITE AMAR E SER AMADA
Percepção e relato pessoal de reconciliação interna com a minha amada mãe, que se chama Luzia Lopes Caetano.
Eu, Rosimeire Caetano… sua pequena filha
Fale comigo e faça sua Constelação Familiar!
Leia também:
Respostas de 4